quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

† Night Of Terror † Cap. 1

Você entende quem eu sou? você quer saber?
Você pode realmente ver através de mim?

Just Tonight


É, a vida definitivamente não é fácil. Aqui estou eu, na enfermaria do meu orfanato! 
Frio da Rússia, tão frio, que chega ser quente. Estou aqui com a cara toda quebrada, a Amy a "cabeça do grupo", não para de reclamar em meus ouvidos...Nessas horas, se ela fosse pra puta que pariu, não seria nada mal!
Vou explicar o motivo de estar aqui, estava no refeitório, plena manhã fria daquele orfanato mesquinho, me aparece a garota mais vadia do orfanato. Jey, sim, esse é seu nome! Vadia tipica, corpo de uma miseravél mulher, nada a mais do que ela é. Com aqueles peitos e bunda gostosas e fartas, nada chegado a uma brasileira, porém seu corpo era farto e belo. Silicone? Óbvio. Só um cego para não enxergar isso. Vadia dos infernos, sua morte já está marcada! Jey, veio em minha direção com a bandeja de comida espremida junto aos "seios". Log, que tambem estava vindo em minha direção veio correndo tal depressa que bateu na bandeja da vadia deixando tudo caindo ao chão. Jey, deu aqueles gritinhos finos de vadia, chamando Derek. Seu namorado "ármario", mandando Derek dar uma lição em Log... Derek cachorro filho da puta, pegou Log, pela gola V de seu casaco o mirando um soco, rapidamente, puxei Log para trás e deixando me amostra para receber o soco em cheio, que não demorou muito para mim senti-lo em minha face.
Rapidamente o meu "grupo" menos a Amy, partiu pra cima das "amiguinhas" da Jey, que avançaram as unhas para cima das garotas. Eu que não ia ficar parada, mirei no saco do Derek, depositando um chute ali mesmo. Derek, caiu ao chão com a mão em seu "saco", gemendo de dor, Log, foi para cima dele socando a sua cara, eu fui para cima da Jey, puxando-a pelos cabelos, sentei por cima de sua barriga e comecei a soca-la, eu socava a sua cara sem dó e nem piedade!
Jey, só gritava enquanto eu sentia seu sangue vazar por sua boca e e nariz...Estavamos botando pra fuder, quando eu sinto mãos me segurando pelas costas... Me virei me debatendo, enquanto sangue tambem jorrava pelo meu nariz por conta do soco de Derek, que a essa altura já estava desacordado! As mãos continuaram a me puxar...
Eu: PORRA, CARALHO! TEM COMO ME LARGAR?
Amy: Larga ela, ela vai acabar morrendo de porrada, garota! E a supervisora maior está vindo nos buscar...
Eu: EU QUERO QUE ELA SE FODA. -disse me levantando e deixando Jey desacosdada- E ALIAS, QUERO QUE TODOS SE FODAM.- Disse e todos arregalaram os olhos.
Avril: Vamos embora daqui, mas antes vamos ver esse nariz na enfermaria! -Disse ela me conduzindo junto a Amy para a enfermaria.
Eu: Vamos embora, galera!- Disse para o meu grupinho que me seguia.

[...] 
 É...Já tinha sido liberada da enfermaria, estava indo para o meu quarto sozinha, fui suspensa da aula de hoje como castigo...E O FODA-SE? Isso é um favor para mim...Estava quase entrando em meu quarto quando vejo a filha da diretora vindo em minha direção...E QUE GAROTA! Bem, para quem não sabe, eu pego os dois. Lindsay, esse era o seu nome! Ela parou a minha frente e começou a conversar comigo.
Lindsay: É, fiquei sabendo que a ótaria da minha mãe só deixou você suspensa...-Disse mordendo os lábios.
Eu: Sim, os outros poderam assistir a aula e eu não, ótimo para mim, certo?-Perguntei me aproximando mais de Lindsay.
Lindsay: Maravilhosa diria eu. -Disse ela colocando suas mãos em meus ombros, me enprensando contra a parede.
Eu: Gostaria de entrar? Eu, você sozinhas...-Disse segurando em sua cintura.
Lindsay: Esse convite não irei recusar...-Disse abrindo a porta e entrando.
Entrei logo em seguida, empurrando Lindsay para a minha cama. A cachorra, ficou de joelhos em cima da cama, me chamando para ela, assim eu fui. Abocanhei seus lábios ferozmente, coloquei minhas mãos em baixo de sua blusa, encontrando seus seios lá...Acariciei os mesmos, enquanto Lindsay gemia o meu nome...Aquilo era excitante!!!

CONTNUAAAAAAAAAAAAAAAA,
HAHA, COMECEI LOGO U-U 
ESPERO QUE GOSTEM, E SE NÃO GOSTA, TCHAU.
O MUNDO NÃO PRECISA DE MAIS PRECONCEITOS...
BEIJOSSSSSSSSS, E CONTINUEM COMENTANDO TTT.
BY: (SOSBarlieber).



13 comentários :

  1. oi, acabei de ler e achei um MAXIMO meudeuls CONTINUA TIPO AMANHA HOJE PELO AMOR DE DEUS EU VOU MORRER SOS

    ResponderExcluir
  2. omg hot logo no primeiro cap! já vi q a ib vai ser pura putaria! rs' posta logo. By Rayssa

    ResponderExcluir
  3. omb posta logo, amore!
    está mt perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Lindja, posta o proximo? eu ñ irei mais parar de comentar e ler a sua ib pft. s2

    ResponderExcluir
  5. Cunhada, sua tarada...No primeiro cap já tem essas coisas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem preciso dizer que é minha praia né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Shiiiiu soidfhsldvnerogf Continua logo, quero saber ONDE o Bieber entra nessa perfeição de imagine... <33 Amo vc, peste <33 MANDA UM BJO PRA SUA AMIGA ! (OUTRO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNOS !! <33

    ResponderExcluir
  6. Omg continuaa por favor não consigo mais viver sem sua ib

    ResponderExcluir
  7. eu nao to conseguindo achar o capitulo 6 me ajude please

    ResponderExcluir