sábado, 22 de dezembro de 2012

Talk That Talk- Cap. 13 HOT

(Eu só liguei para dizer eu amo você,e dizer que me importo).

I Just Called To Say I Love You

|Talk That Talk|

Justin: Se é SURPRESA, não irei lhe falar.-Disse colando nossos lábios.
Eu: Por favor...Fala!- Disse manhosa.
Justin: Surpresa, irei tomar banho, depois eu volto.
Eu: Justin, seu retardado! Você ir tomar banho não é uma surpresa!-Disse logicamente.
Justin: Só posso lhe dizer,que eu ir tomar banho é uma das surpresas!- Justin disse com um sorriso vitorioso.
Eu: Ta bem, vou ir lá em baixo.-Disse abrindo a porta, mas Justin foi mas rapido e fechou a mesma.
Justin: É...é...Que...Que...Bom, eu quero que você vá tomar banho comigo.- Ele disse gaguejando.
Eu: Nossa, Justin. Cada dia mas carente...O que houve?- Perguntei desconfiada.
Justin: Não amorzinho, quem disse que eu estou carente,hein vida?- Ele disse me abraçando.
Eu: Ta...Bom...Vamos tomar banho! Mas antes, deixe eu ir lá em baixo falar com a Lily e a amiguinha dela. Vai que o louco do Simon, chegue e faça algo.-Disse com um certo medo.
Justin: Não, amor! Ele não vai chegar não.-Disse empurrando a porta com a mão para mim não sair.
Eu: Tem certeza que você está bem?-Perguntei com a mão em sua testa.
Justin: Sim, sim! Vamos logo tomar banho.-Disse ele me puxando para o banheiro.
 [...]

Estavamos eu e Justin tomando banho, Justin como sempre com aquelas mãos bobas dele, nem queiram saber aonde estavam...Justin, começou a me acariciar e me olhar nós olhos.
Justin: Você vai largar aquele trabalho, certo?-Disse ele com sinceridade nos olhos.
Eu: Por você?-Perguntei com as mãos em seu cabelo.
Justin: Por nós, e a pequena Lily.-Disse juntando nossos narizes.
Eu: Por vocês dois, eu daria a minha vida.-Disse e Justin sorriu iniciando um beijo.
As mãos de Justin, foi descendo para o meu bumbum apalpando o mesmo me fazendo arfar. Justin, me emprenssou e subiu as suas agés mãos para os meus seios. Eu fui levando a minha mão as suas costas deixando alguns arranhões excitantes por ali mesmo.
Ele foi levando sua boca gélida aos meus seios deixando rastros de salivas por onde sua língua passava, ele foi descendo a sua boca até a minha barriga, enquanto a água caia por cima de nossos corpos quentes. Eu não tinha outra reação a não ser arfar, sentir e agarrar-me em seus fios de cabelos. Justin levou a sua boca até a minha...



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
OLAAAÁ AMORAS MINHASSSSSSSS. EU ESTOU VENDO QUE GOSTARAM DA SINOPSE DE "NIGHT OF TERROR". MAS EU QUERIA LHE PEDIR TAMBEM QUE CONTINUEM COMENTANDO E MUITO OBRIGADA PELOS 11 COMENTARIOS PERFEITO DE VOCÊS... CONTINUEM ASSIM, E SWAGGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.





10 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA LINJA! I LOVE YOU. u-u
    EU PRECISO FALAR C VC POR FACE. BJKS

    ResponderExcluir
  3. posta logo, QUE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTT, mesnina, 'o'

    ResponderExcluir
  4. posta luv??? Quero mais, essa ib vai ser perfeita s2

    ResponderExcluir
  5. pq é hot, kkk'
    continua amore mio, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mari, eu vim aqui pedir por favo pra postar!
    ce me prometeu

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuaaaaaa <33 Minha cunhada mais perfeitamente perfeita...<33 Tá de maaais ! o/ wiouhelfv

    ResponderExcluir
  9. Posta logo amr, estou realmente apx pela ib '0'
    Beatriz

    ResponderExcluir