sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Night Of Terror


                Night of terror


"O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão. Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror. Enfrentei o terror da morte e, transpondo-o, encontrei a flor da vida.A fé é a consolação dos miseráveis e o terror dos felizes.Quem sabe o que é a verdadeira felicidade? Não a palavra convencional mas o terror manifesto. Para os solitários, usa máscara. A casta mais infeliz guarda alguma lembrança ou alguma ilusão".

Um amor, uma dor. Um coração a noite levou. Sobrenatural? Talvez, mas uma coisa eu sei. 4 garotos, com seus corações prestes ao saltar de suas bocas,para coloca-los em jogo. O que será isso? Amargura? Frieza? Amavél? Confiavél? Não sei, só sei que o que corre em minhas veias,junto ao meu sangue, é o TERROR. Quem meu coração pertence? Alguém pode me ajudar? Tenho salvação? Ou o inferno é a minha única alucinação? Por favor, me ajude!

Personagens.
Meu nome é Charlotte, tenho 17 anos. E uma coisa que posso lhe alegar, é que minha vida é o MEDO em manifestação. Meus pais? Vou contar a vocês mais acho que não iram acreditar, apesar dessa ser a mais pura e única verdade. Os matei quando tinha 13 anos, como não fui pega? Simples, coloquei toda a culpa em minha irmã, Meggie. Ela? Putz, é uma vadia de primeira, me roubou o meu namorado quando tinha exatamente 12 anos, ó meu querido e único amor. Porque eu coloquei a culpa nela? Além de ter "roubado" o meu amor, que na época tinha apenas 14 anos, e ela 24 anos.
Digamos que ela não roubou por livre decisão dele...Ela o estrupou, e depois desse dia, sua vida virou um inferno, e ele se suicidou. Tão jovem,cheio de vida...Eu o amo. Mas voltando ao meu mundinho de merda. Estou presa em um orfanato, AAAH, já iria me esquecer de mencionar o meu "irmãozinho gostoso". Querem saber a maldade que fiz a ele? Fui ao seu quarto de madrugada, e me despi completamente em sua frente...Ele na época tinha uns 14 anos e eu 16 anos...Voltando...Me despi enquanto ele me olhava com um olhar pervertido...Vê se pode...Mas ele é bem gostosinho para a sua idade, e fiz seu sonho adolêscente se realizar. SE É QUE VOCÊS SABEM O QUE EU ESTOU FALANDO...Agora eu me encontro com ele todas as noites, em seu quarto...Afinal ele veio para cá junto a mim,ele está nesse momento com 15 anos...Eu tenho 2 irmãos Meggie e meu irmãozinho Logan...
Ao decorrer da IB, eu irei contar a vocês o que eu fiz...E quem eu sou.


E AI GENTEEEEE, GOSTARAM???? EU AMEI ESSE MEU LADO MAL (ops, do personagem). Postem ai o que vcs acharam e se vcs gostaram...
Abaixo esta os personagens,  e ao decorrer da historia, irei escrever suas personalidades quando eu (Charlotte) mencionar os personagens. Beijossss.



Charlotte Grigori Lerman.


Amy Lee
Amy, é a melhor amiga de Char (Charlotte). Digamos que elas fazem "coisas" juntas... MUITAS coisas, e ela é tipo que do grupinho da Char. Grupinho do TERROR, e ela também é a aliada e amiga de todas as amigas do seu "grupinho". Amy tem 18 anos, e logo irá partir do orfanato, aonde isso será um grande erro...Amy é meio que vampiresca e satânica...Seus pais morreram em um "acidente" que por acaso, nem foi um ACIDENTE.


Lourenn Cartman

Lourenn, assim como Amy Lee faz parte do "grupinho" de Char... Lourenn e Char, amigas de infância! Se conheceram quando tinham apenas 8 anos.
Hoje em dia, Lour (Lourenn) tem 16 anos. Lour, tem um namorado, que tem 24 anos. O nome dele é Ian, e ele é  "fechamento" do grupinho de Char!!
A mãe de Lour é um vadia, que não se importa com a filha, a largou no orfanato quando soube que ela fazia "coisas" com seu grupinho e seu namorado. Pai de Lour, morreu enquanto voltava para casa...Professor de mitológia foi morto após um assalto, e désde a vida de Lour não foi a mesma, a vida perfeita se tornou um inferno.


Sidney Lyn Parker 

Sidney, a "princesinha irônica" do grupinho. Ela é a "faz tudo do grupo" melhor amiga das pessoas do grupo, ela é muito confiavel, e muito leal.
Ela tem um amor platônico por Ryan B. melhor amigo de Justin, Chaz e Chris.
Ela irá fazer uma proposta para o grupinho que irá mudar a história de suas vidas...Aonde o terror e o amor seram o dependente um do outro! Sidy (Sidney), tem pai e mãe ricos, porém infelizes...E graças a eles sua vida é uma merda completa, sua MÃE abusou dela quando ela tinha 10 anos...SIM, SUA MÃE!! Quem terá uma morte terrivel e amedontradora, Sidy, é lésbica!
Mas isso não quer dizer que o sexo com sua mãe foi gostoso, muito pelo ao contrário...



Ian Reckless

Ian, namorado de Lour. Também faz parte do grupo como eu citei acima!!
tem 24 anos, é um cara completamente sarcastico e amargurado. Aonde a dor e o amor da espaço a Char, seu grande e verdadeiro amor. O fato dele namorar Lour é só um argumento para ficar perto de Char...Mora sozinho, é um drogado, um arrancador de sonho e etc...



Logan Wade Lerman
Logan (Log), é o irmãozinho de Char, o mesmo está com ela nesse orfanato.
Ele é tipo que "Namorado" da propria irmã, ele tem 15 anos e não faz parte do grupinho da irmã. E o resto dele vocês vão descobri ao decorrer da IB.



Grupinho Do Bieber.

Justin Drew Bieber 
É um garoto comum, não é envolvido com nada do "mal" como Char, ele é do tipo da PAZ, tudo que é do mal ele tira de seu caminho... A não ser o mal chamado CHARLOTTE. O mal que ele nunca quer tirar do seu caminho, o mal que é TÃO mal que chega ser a sua virtude!!
Justin, é o garoto popular de sua escola, ele irá dar sua casa para Char fazer de seu "esconderijo" sua mãe Pattie Malette, uma moça boa e maneira, nem desconfiará que CHAR, a garota perfeita, é apenas mais um "encosto ruim" na vida do Bieber! Ele não irá mais querer saber de nada a não ser sua amada CHARLOTTE. Largar os estudos, se envolver em males, e se drogar...Esse é o seu destino? Quem sabe? O mais puro e pior amor jamais degustado.


Os proximos personagens ( amigos) do Justin irão aparecer ao decorrer da IB. Espero que gostem, e digam o que acharam... (Eu acho que foi a melhor minha,até agora).
Beijossssss, e até o primeiro capitulo...E continuem comentando o Talk That Talk.







8 comentários :

  1. OMG ! KKKKKKKKKKKKKKKK ESSA VAI SER BOA HEIN..kkkkkkkkkkk plmdds, eu fiquei arrepiada...kkkkkkkkkkkk Continua pliiiiz <3 vkdfhjlvkngol <33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERO LOGO O PRIMEIRO CAPITULO!!! E TB ACHO QUE VAI SER UMA DAS MELHORES, ESTÁ DIVANCIANDO. *-* QUANDO VC VAI COMEÇAR???????

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGG, essa vai ser das minhas! kk'
    posta loogo meu amor, e eu estou adorando a sua ib. bjks By: Rayssa

    ResponderExcluir
  4. só divas e divos, Amy Lee, Avril, Taylor, Hayley, Zac, Logan. UASHAUSHA~KAS]~´GLSD]~´LG
    ÔOOO mesnina encapetada, kk ela é tipo foda se o mundo!!1
    I like this. u.u

    ResponderExcluir
  5. essa vai ser 'A IB DA MARI' KKKK
    Sabe que eu te am,né??? E vc podia fazer faculdade de letras pq é pft escrevendo. posta lol

    ResponderExcluir
  6. posta luv??? Quero mais, essa ib vai ser perfeita s2

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaaah já adorei a sinopse imagine a ib 'O'
    Mari, mas polemica do que mamilos '-' kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. POSTA O PRIMEIRO CAPITULO PFVRRRRRR MORRENDOOOO

    ResponderExcluir