sábado, 3 de novembro de 2012

Talk That Talk . Cap. 9

(Vem aqui para os fundos (Vamos nessa, se entrega)

SexyBack

Estavamos trocando cariciais até que a campanhia toca! Fui abrir a porta, já que a Kris não estava em bom estado! Quando eu abro a porta a Mariah entra pela mesma igual um trem bala!
Mariah: Então é você a vadia? Está pronta para apanhar?
Kristen: Eu irei te dar uma surra tão grande que de branca vai virar ruiva!-Disse indo pra cima da Mariah.
A Mariah começou a dar bolsadas na Kris:

E derrepente aquilo tudo foi se transformando em uma tremenda briga! Rapidamente a Kris foi para cima da Mariah e começou a soca-la sem pena. Sorte que o padrasto da Kris não estava em casa...Por que se não, não iria prestar. Kris parecia até a mulher maravilha, a cara da Mariah já estava toda vermelha de SANGUE ... Parecia até um espaguete a bolonhesa, haha! Continuei tentando tirar a Kris de cima da Mariah, enquanto Mariah gritava por "SOCORRO, SOS" eu parei de tentar por um segundo e dei umas risadas da cara da Mariah. Finalmente consegui tirar Kristen de cima da Mariah..E por final, Kristen deu um chute na barriga de Mariah e a chamou de "Vadia". Peguei a Mariah pelos braços e joguei a da porta para fora.
[...]
Kris: Eu ia bater tanto nela mais tanto.-Disse com os punhos fechados sobre a mesa.
Eu: Amor, não precisava mais. Você quebrou o nariz da coitada!- Disse a abraçando por trás rindo.
Kris: Tinha que ter quebrado a cara dela toda, não só o nariz.
Eu: A sua sorte que a Lily não acordou com os gritinhos histéricos da Mariah.-Disse soltando-a de mim.
[...]
Estava na casa da Kris ainda, era exatamente 03: 16 P.M. Estavamos assistindo TV, BOB Esponja para variar.Peguei o controle e Kristen me olhou torto.
Kris: Justin, para que você quer o controle?- Perguntou meio que alterada.
Eu: Olha.-Disse mudando o canal.
Kris: Justin, é serio! Me dá o controle! -Disse autóritaria.
Enquanto eu ria da cara dela DESCONTROLAVELMENTE, a mesma me olhava com um olhar mortal, de tal forma que me fazia rir.
Fui mudando o canal até CHEGAR no canal do SEXY HOT, deixem no canal e olhei para o rosto da Kristen, ela me olhou em um olhar maliciador.
Eu: Está pronta para a segunda rodada?



7 comentários :

  1. Leitora nova aqui, adorei a fic. Quando continuar me avisa?
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, lindaa! Dedica??? Te amo e vc é uma fofa..Só falta a Bru postar ''IN LOVE WITH MY DAD" lol

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa, perfect amore. Adorooooooo vc! bjkas e me kissa.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaa s2 continua tú é diva...precisa colocar outra menina ai,hein :\ bjss te adoro @LikeDemiL

    ResponderExcluir
  5. Maravilho, graciosa,perfeita, quero mais..Isso td é pra ti e pra sua FIC. Eu sumi aqui,mas já voltei. Continuaaaaaa :p @SuprasssJBBB

    ResponderExcluir
  6. Da pra continuar pufavô ?! -Rum... slkvheokvnwkvneoghevlkdelbejg
    Cunhada, tu repitiu ai um pedacinho.. e eu otária li ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÓ EU MESMO CARAÃ ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tá divo !! Continua logo u_u Dps quero te falar uma parada sobre o blog.. :)
    #2BjosPraVocê <33

    ResponderExcluir