sábado, 10 de novembro de 2012

Talk That Talk Cap. 10 HOT

(Olhos demoníacos me dizendo "vem me pegar")

Scream



Fui mudando o canal até CHEGAR no canal do SEXY HOT, deixei no canal e olhei para o rosto da Kristen, ela me olhou em um olhar maliciador.
Eu: Está pronta para a segunda rodada?

Kris: Me diga você está pronto?-Disse sobindo em cima do mesmo arrancando um beijo selvagem.
         Narração da Kristen.
Eles estavam no pega-pega no sofá, até que a Kristen levantou do mesmo e disse.
Kris: Me quer? Vem me pegar!-Disse a mesma correndo até o quarto.
Ele abriu a porta do quarto entrando,o peguei pela gola da camisa e o beijei novamente.
Sua Mão estava no meu rosto enquanto a outra Passeava pela lateral do meu corpo, A Mão de Justin Percorria Todo Meu corpo! Justin,que não é bobo e nem nada, me posicionou na cama e foi tirando bem devagar cada P-E-Ç-A-D-A-M-I-N-H-A ROUPA! Oh Gosh, quando vocês arranjarem um homem desses na cama de vocês me liguem 3 BJs;*. Ele foi me massageando,bem devagar. Subiu para meus seios e deu uma bitoca bem na ponta,me fazendo arrepiar. Senti cada vez mais o seu JERRY roçar em minha intimidade, enquanto eu apertava a sua bunda. Oooooh, bunda! Senti ele morder a pontinha da minha orelha e logo depois um belo chupão em meu pescoço, sua mão desceu até a minha bunda,me fazendo arfar muito alto. Desci meus dedos bem devagar sobre seu abdôme, senti seus lábios nos meus sorrindo! Ele me olhou nos lhos e atacou os meus seios novamente! Foi sugando T\U\D\O. Senti ele arrancar as suas calças já que eu só estava de calcinha. Ele apertou a minha cintura com um certo "receio". Subi em cima dele, sentando em seu colo,me encaixando perfeitamente em seu membro...Dei umas "reboladinhas" para deixar o "jogo" mais quente! Ele partiu o nosso beijo jogando seu pescoço para trás, puxei seu cabelo com uma certa brutalidade..Levantei sai da cama e tirei a minha calcinha jogando a mesma em sua cara! Ele pegou com a boca e veio em minha direção, me puxou pela cintura e me jogou na cama, dando leves apertões nas minhas coxas..Com certeza,iria ficar uma bela marca de Justin nelas!
Justin: Vadia.-Disse revirando os olhos.
Eu a penas ria da situação. Ele puxou o meu cabelo com força, ótimo, sexo selvagem...O meu preferido! Ela precionou seu corpo contra o meu me deixando imovél. Ele me deitou em baixo dele, e desceu suas mãos até minha intimidade me estimolando. Ele foi fazendo rastros de beijos até ficar frente a frente a minha intimidade. Ele "atacou" a minha intimidade, sua boca estava meio geladinha me deixando mais arrepiada.Justin chupava meus clitoris, e depositava leves beijos , enquanto eu puxava seus fios do cabelo.

Justin, passava sua Mão acariciando minha coxa,e meu bumbum,senti minhas pernas ficarem bambas mais não is gozar agora..Iria tortura-lo mais um pouco. Era como se tivessem enfiado vários fios eletricos em mim! Não aguentem mais me segurar, gozei e gozei bonito.  Ele labeu tudo e levou sua boca a minha me fazendo sentir o meu próprio gosto, e bem, eu era BEM gostosa..Desculpe sociedade! u-u
Coloquei minha mão dentro de sua cueca sentindo seu membro, ele estava quente e eu sentia suas veias em minha mão! Ele estava completamente duro, Justin não tinha outra reação a não ser me apertar. 
Puxei a sua cueca arrancando com agressividade. Deixendo seu meu membro COMPLETAMENTE a amostra.
Peguei seu membro com a mão e o enfiei em minha boca, peguei a cabecinha fui dando lambidinhas nela, Justin me pegou pelo cabelo, me fazendo chupar tudo! Justin se contorcia descontroladamente. Isso me deixava mais "atentada" contra sí. Fui chupando fazendo movimentos de vai e vem, tirei a minha boca por  completo de seu membro e sorri para ele, voltei a olhar o seu JERRY e chupei seus ovos, logo depois voltei a chupa-o rapidamente, DESCONTROLEDAMENTE. 
Justin: Eu não vou aguentar...
Eu ri ao ouvir aquilo, ai mesmo que eu comecei a chupa-lo cada vez mais rápido. Senti as veias de seu membro pulsarem em minha boca. Questão de segundos para sentir um liquido quente em minha boca. lambi o maximo que consegui, deixando gozos cair pelos cantos da minha boca! Justin, me beijou me conduzindo para deitar-me na cama! Deitei e ele ficou ao meu lado...Abriu as minhas pernas penetrando...Em movimentos enlouquecedores! Justin, sorria enquanto me beijava, deixando a "Coisa" mais fofa e romântica...Já estava rendida a tanto prazer! Minha vagina "comia" seu membro cada vez mais. Justin penetrou mais umas 5 vezes e saiu de mim, me posicionando de costas! Ele levou sua mão até o meu ânus me penetrando com o dedo. E logo depois colocou seu membro na minha entrada e enfiou tudo de uma vez...



CONTINUAAAAAAAAAAAA,
 DEDICADO A @BiebsVemNiMim @JerryTodoMeu @JuustinMyPride & Leila Motta.
Quero mais de 6 comentários..Espero que tenham gostado.. Beijoosssssssssssss. 




10 comentários :

  1. Perfeito meu amor, continua logo. *-* HOOOT 'O'

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG, hot. Justen safadenhooooooo lol I like. U.U continuaa.

    ResponderExcluir
  3. Continua amore muito bom
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, continua! U.U e eu amei o capitulo...

    ResponderExcluir
  5. Continua meu amoor, está perfeito. Quero um Big ok? Bjks e continua. U.U

    ResponderExcluir
  6. Continua meu bem? Kra amei o cap. apx.

    ResponderExcluir
  7. LINDAAAAAAA, CONTINUAAAAA MI AMOREX . U.U

    ResponderExcluir
  8. Adorei continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Entrei aqui por acaso e sei que faz 4 anos já mas não pude de deixar um comentário, QUE LOUCURA ISSO \0/ tipo é a primeira vez que vejo uma coisa assim O.o curto muito o trabalho do JB me inspiro muito nele em fotos, mas jamais imaginei que tinha e existia um Blog como esse para as Beliebers heheh

    ResponderExcluir