terça-feira, 20 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido, Cap 13 "Traição". ❥

         (Bem, deixe-me pensar, deixe-me pensar,Ah, o que devo fazer?)

Runaway Baby




Eu: Ligadas em jogarem piadas e não ter coragem de assumir que são segundas opções,né Alison??-Perguntei e todos riram.
Alison: Vadiaaaaaaaaa, eu estava falando com você!-Disse levantando e vindo em minha direção. Puxou meu cabelo e eu dei um tapa em sua cara.

Eu: OLHA SÓ, VADIA É VOCÊ SUA VACA, SUA VADIA DE ESQUINA!-Disse indo pra cima dela novamente, só que fui impedida pelos braços de Zayn em minha cintura. Mas como eu fui mais rápida, peguei o cabelo de Alison, e conforme Zayn ia me puxando para trás, eu ia puxando cada vez mais os fios de cabelos de Alison, ela gritava enquanto Justin, segurava as minhas mãos nos fios de cabelos de Alison.
Justin: Hey, hey princesa! Larga o cabelo dela por favor?!- Disse ele olhando nos meus olhos.
Eu: Ela me chamou de vadia, Justin! E eu não sou.-Disse deixando algumas lágrimas escorrerem.
Justin: Não, você não, Catnip. Lembra? Minha Catnip!- Disse com a mão no meu rosto.
Zayn: Uoou, eu estou aqui mano!- Disse Zayn olhando para o Justin com dificuldade.
Justin: Vamos conversar?? Só largue-a e vamos conversar!- Disse ele.
Eu: Aham, eu a largarei.- Disse concordando com a cabeça.
Alison: Vagabunda, piranha, vadia, periguete!- Disse assim que eu a soltei.
Justin: Zayn, leve a Alison para dar uma volta!- Disse Justin segurando a Alison.
Zayn: Okaay. -Disse pegando a Alison pela cintura e levando Alison para fora de casa.

[...]

Aqui estou eu, no quarto do Justin. Ele estava em frente a mim, e eu bebendo uma água com açucar para me acalmar.
Justin: Sabe, naquele dia no seu consultório? Mil perdões. -Disse ele abaixando a cabeça.
Eu: Tudo bem!- Disse erguendo sua cabeça com o meu dedo indicador.
Justin: Quando você foi embora, eu me internei.-Disse com dificuldade.
Eu: Se internou? Como assim? Porque?- Perguntei chocada.
Justin: Eu comecei a beber, eu comecei a me cortar...Digamos que eu quis por um fim na minha vida!
Eu: Isso tudo por minha culpa?  Quanto tempo ficou internado?-Perguntei curiosa.
Justin: Fiquei 6 meses em uma clinica!! Era horrível.- Disse com uma certa magoa.
Eu: Não, eu sou horrível.
Justin: Não, pois foi dai que eu vi quanto a vida é MISERÁVEL.-Disse.
Eu: Justin.-Disse pegando em sua mão e ele olhou para mesma, como se meu toque podesse reviver momentos- Me perdoa? Sabe quanta falta você e o Zayn, me fizeram?-Disse derramando lágrimas.
Justin: Não chore.-Disse sorrindo.- Você é e sempre será a minha pequena.
Eu: Alison tem sorte de ser a SENHORA Bieber.- Disse meio sem graça.
Justin: Lugar que deveria ser seu, só que você me deixou! -Disse com firmeza.
Eu: Você irá me perdoar algum dia? -Perguntei mexendo em seu cabelo, enquanto ela fechava os olhos e mordia os lábios.
Justin: Eu já te perdoei!- Disse me colocando em seu colo.
Eu: Eu seria capaz de tudo por você.-Disse sentada de frente para ele em seu colo.
Justin: Seria capaz de uma traição?-Perguntou Justin desejado.
Eu: Eu seria capaz de cometer um delírio por você!- Disse roçando nossos narizes.
Justin: Aé? Prove!- Disse me precionando contra seu membro.
Eu: Como?- Colocando a mão em seu tanquinho.
Justin: Me beije!- Disse por fim, me fazendo arregalar os olhos.

CONTINUAAAAAAA.
OLAAAAAAAAAAÁ GLITTERS MINHASSSSSSS <3 
O CAPITULO ESTÁ PEQUENO, MAS EU PROMETO QUE RECOMPENSO DEPOIS.
SERÁ SE O BIEBER E A KATNISS IRAM SE BEIJAR?????? HAHA, COMENTEM E MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS PERFEITOS DE VOCÊS. <3 E Talk That Talk, provavelmente irá acabar no cap. 16!!! BEIJOSSSSSS & SWAGGYYYYYYYYYYYYYYYYYY. 
(LOGO IREI POSTAR TALK THAT TALK, SAFADENHASSSSSS).
AAAAAAH, E ANTES QUE EU ESQUEÇA, AI ESTÁ UMA FOTO DA ALISON BIEBER.











6 comentários :

  1. MEEEEO DEEEEEEEOS DÚ CEU !! KKKKKKKKKKK PLMDDS QUE VAI ACONTECER CUNHADA ???? QUER SABEEEEEERR FAZ UM BIG AÍ.. CARA ELE TEM Q LARGAR ESSA VADIA DA ALISON !!1 ELE TEM Q CASAR COM A CATNIP GENTE ! KKKKKKKKKKKKKKK #DESESPERO ! KKKKKKKKKKKKKK CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  2. RS AGORA O BAGULHO AQUI É TD MUNDO COMENTAR COM CAPS LOOK LIGADO! RS CONTINUA MEU AMORRRRRRRRRRRRR, DIVANDO, QUERO UM BIG TAMBEM,EM!!!. BJKS LUIZA.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK ATÉ QUEM EM FIM ELE VAI FICAR COM ELA , TEM QUE LAGAR LOGO DESSA VADIA ! POSTA LOGO UM GRANDE !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA, ATÉ EU NA ONDA DO CAPS ON, ~ÇS~LD~SÇD~SD

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO MO, ESTOU ADORANDO. KKKKKKKKKKK, ALISON CHIFRUDA! POSTAAAA.

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc lá no meu blooog cunhada !!!! o/ diovhelkvneorig http://imagine-bieberontop.blogspot.com.br/2012/12/34-selinho-o.html Quando responder as perguntas, me avisa lá !!! Te amo #MissYou <3

    ResponderExcluir