quinta-feira, 15 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido, Cap. 12 Vadia? ❥

(Por favor se lembre, se lembre de dezembro,Eramos tão apaixonados antes)

Remember December



Zayn: Hey princesa,não chore, eu te amo...-Disse secando as minhas lágrimas.
Eu: Mas..-Mal disse e a palavra e Zayn me roubou um beijo...Calmo, romântico, vicioso, com marguras e saudades envolvidas como se fosse um só sentimento. PAIXÃO
Paramos o beijo por falta do preciso e necessário ar! Zayn me olhou  no fundo dos olhos e sorriu fiz o mesmo, olhei para baixo sem graça e Zayn, colocou seu dedo indicador em meu queixo,me fazendo olha-lo. Dei outro sorrisinho e Zayn,começou a acariciar meus fios de cabelos.
Zayn: Porque você não me dá uma chance?-Perguntou sincero.
Eu: Porque você nunca tentou?-Mal acabei de falar e Zayn grudou em meus lábios novamente! Não era o cara que eu realmente amo. Estou fazendo isso de rebeldia, e provar a todos (Justin) que posso ser feliz sem ele (ou não). Zayn sorriu novamente logo após o beijo e me guiou até seu quarto.
[...]

 Acordei e Zayn, ainda estava de cueca dormindo, calmamente.Para deixar bem claro, que não rolou nada ontem a noite além de beijos e mais beijos. Coloquei essa  roupa pois iriamos na casa do Bieber,almoçar lá, iria elegânte pois pelo o que Zayn descreveu a mulher do Bieber, ela é uma vadia bem elegânte. Acordei Zayn, e ele foi direto se arrumar! Ele colocou uma roupa simples, porém bonita.
Zayn: Está pronta vida?-Perguntou me beijando.
Eu: Sempre, vamos?-Perguntei e Zayn assentiu com a cabeça.
[...]

Aqui estava eu, de mãos dadas ao Zayn, em frente a porta da casa do (meu) Justin. Zayn,apertava a minha mão com força enquanto a mesma suava! Zayn olhou para mim e assentiu. Vimos a maçaneta da porta girando e atrás da porta,lá estava a minha vida. O meu anjo. O meu Jujubscoito. Sorri tensa e cumprimentei ele, o JUSTEEEEEEEEEEEN
Eu: Olá.-Disse para Justin.
Justin: Oi..-Respondeu tenso.
Zayn: Tenso....-Disse e fez um toque de mão com o Justin.
Justin: Entra,por favor.-Disse dando passagem a porta para nós entrarmos, em sua linda e bela casa.
Eu: Nossa...Sua casa é linda!-Disse maravilhada.
Justin: Obrigado. -Disse nos conduzindo a sala de estar.-Anne, quero lhe apresenta-la a minha esposa.-Disse apontando para a mulher com olhar de desprezo.
Eu: Prazer...Sou a ...-Fui interrompida pela mulher do Bieber.
Alison: Eu sei quem é você, a EX do MEU Justin.-Disse e todos a olharam,enquanto a olhava com disprezo.
Eu: Sim, a EX do "seu" que a amou com todas as forças...Enquanto você só um pentelho mal colocado no saco! -Disse e sorri vitóriosa, enquanto Justin e Zayn nos olharam surpresos.
Justin: Aa-aa-Disse gaguejando e coçando a cabeça- que tal irmos comer?-Sorriu por fim.

[...]

A Alison me olhava mortalmente,enquanto Justin e Zayn faltavam pouco babarem na comida por mim!
Eu: Justin, Zayn me disse que você tem uma princesinha! Cadê ela??-Perguntei empolgada.
Justin: Está com dona Lyn, no cinema vendo "Procurando Nemo em 3D"-Riu divertido,- Dona Lyn é a nossa babá.
Eu: Aaah, sim! E obrigada por tudo.-Sorri.
Zayn: Nossa, está maravilhoso o almoço.
Alison: Jura? Estaria melhor se ela não estivesse aqui.
Eu:Eu estou começando a pensar:"Essas vadias tem super ligações".". -Falei
Zayn: Ligações em que meu amor?-perguntou limpando os cantos de seus lábios.
Eu: Ligadas em jogarem piadas e não ter coragem de assumir que são segundas opções,né Alison??-Perguntei e todos riram.
Alison: Vadiaaaaaaaaa, eu estava falando com você!-Disse levantando e vindo em minha direção. Puxou meu cabelo e eu dei um tapa em sua cara.


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá moranguinhasssssss, como vão???????? Obrigada pelos parabéns,viuuuuuu?! Ai está o cap barraco LOL, quero 6 comentários,okaay??????? Beijosssssssssss 3BJs;*


.








11 comentários :

  1. Amore posta mais , as vezes demora muito , mais quando vc posta fica incrivel viu 1.000 parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Continua lindja! Está maravilhoso, está incrivél. Seu português é incrivel. *-*

    ResponderExcluir
  3. KRAAAAAAAAAAA, CONTINUA PERFEITO,
    SÉRIO, DÁ UMAS PORRADAS NA CARA DESSA CADELA,
    ELA ESTÁ MERECENDO U.U
    O BIEBER É DA ANNE. ~SKAF~P´WEFT<~F
    continua linda XD

    ResponderExcluir
  4. menina do céu 'OO' continua msm, tô louca pra ver a porrada comer lol continua lindinha!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Justeeennnnnnnnnnnnnnnnnn. kk amei. poste logo.

    ResponderExcluir
  6. Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, AS]ÇÃÇL]F~´Ç]AÇFÇ
    continua mi amor!

    ResponderExcluir
  7. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO QUE BARRACO HEIN ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CUNHADA ... TU ARRASOU NESSE CAPITULO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUUUUA <3

    ResponderExcluir