segunda-feira, 12 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 11 "A descoberta". ❥

             (Se você quiser, eu vou ser, Va Va Voom Voom)

Va Va Voom



SIM, Justin e Zayn. Finji não ter visto até o Zayn ascenar para mim! Fui educada e ascenei para ele de volta. Zayn chamou eu e Troian para sentar-se a mesa junto a ele.

[...]
Justin não estava muito confortavél com "AQUELA" situação, assim como eu também não estava! Ele me olhava e eu o olhava. Era uma "guerra" de olhares. Seu olhar já o entregava,queria vir aqui e fingi que nada aconteceu,mas o seu "orgulho" idiota não permitia...

[...]
Aqui estou a sós no apartamento de Zayn, junto a ele. Zayn, queria saber o motivo..O porque o abandonei.. E como eu disse,iria contar T\U\D\O. 
Eu: Nossa, seu Apartamento luxuoso e lindo. Aonde arrajou dinheiro para compra-lo?-pergguntei realmente impressionada.
Zayn: Bem, depois que você se foi, Justin e eu ficamos mais unidos..Fizemos a faculdade e nos formamos em arquitetos. Meus pais já tinham uma situação boa e nos ajudaram., e hoje em dia somos donos de mansões,hoteis,casas e etc...-Disse sentando ao meu lado.
Eu: Nossa, quem diria você e o Justin amigos...-Disse entre lassando os dedos de nervorsismo.
Zayn: Justin ficou arrazado quando você se foi...Assim como eu!-Disse olhando em meus olhos.
Eu: Ele nunca vai me perdoar,né?-Preguntei amedrontada.
Zayn: Quem sabe um dia...-Disse chegando mais perto de minha face.
Eu: Eu o amo.-Disse e rapidamente Zayn se afastou de mim.
Zayn: Mas tire as esperanças de seu coração minha querida.-Disse egoísta.
Eu: Porque?-Perguntei confusa.
Zayn: Anne, o Justin é casado. CASADO. C*A*S*A*D*O. C\A\S\A\D\O.-Disse rindo irônico.
Eu: O QUE?-Disse com lágrimas nos olhos.
Zayn: Meu amor, Justin é casado e tem uma linda princesinha com a sua esposa Alison.
Eu: Mas...Mas..Ele...Ele-Disse gaguejando quase deixando as lágrimas me consumirem.
Zayn: Te ama? A jura? Quem te ama de verdade e sempre amou,foi EU!-Disse irritado.
Eu: Mas...Isso é brincadeira?-Perguntei deixando as lágrimas cairem.
Zayn: Hey princesa,não chore, eu te amo...-Disse secando as minhas lágrimas.
Eu: Mas..-Mal disse e a palavra e Zayn me roubou um beijo...Calmo, romântico, vicioso, com marguras e saudades envolvidas como se fosse um só sentimento. PAIXÃO!



CONTINUAAAAAAA, 
OMGGG, BIEBER ESTÁ CASADO *OOOO*
SERÁ SE ELA IRÁ FICAR COM O ZAYN??
HOJE É O MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO,
CADÊ OS PARABÉNS??? DEIXEM AI COMO COMENTÁRIO E EU FAÇO UM BIG HOT DE TALK THAT TALK u-u BEIJOSSSSSSSSS,
& FALEM COMIGO NO TT'.










6 comentários :

  1. Aaah flor parabéns linda , amei o capitulo ve se posta logo o proximo viu ? Tá p-e-r-f-e-i-t-o como sempre .

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa, perfect amore. Adorooooooo vc! bjkas e me kissa. E MEUS PARABÉNS SUA LINDAAAAAAAAAAAA S2 ME KISSA MT ,EM U.U

    ResponderExcluir
  3. Olha que fofuxa *-* Você é mt linda, parabéns bb . *-*

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGG, MINHA BBZA FAZENDO NIVEEEER <3 KRALEOOOOO, PARABÉNS! MTS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE *-* TE AMO <3 E CONTINUA LOGO,HEIN U-U run.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, AMORE PARABÉNS SUA LINDA <3 IN LOVE COM VC E SUA IB, BJKS

    ResponderExcluir
  6. perfeito continua love, e meus parabens -q

    ResponderExcluir