sexta-feira, 9 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 10 ❥

(Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro).

More Than This




(Continuação Do Capitulo 9).
Justin: Anne? -Perguntou indo até mim.
Zayn: O que você faz aqui?-Perguntou olhando em meus olhos.
Eu: Sou eu que faço as pergunntas aqui,nessa porra!-Falei me levantando.
Zayn: HAHAHAAHAHAH,no.
Eu: Zayn, Justin! Saudades de vocês.-Disse os abraçando.
Justin: Nossa, para uma menininha de 18 anos a uma mulher de 24. Você está bem diferente..Desde o momento que você me deixou sem dar explicações. -Disse o mesmo com lágrimas nos olhos. 
Eu: Justin, eu tenho uma explicação para isso.
Zayn: Nossa,obrigado pela parte que me toca Senhora Smith.-Disse rude.
Eu: Zayn, zaynninguém lembra? Pela nossa amizade.-Disse suplicando-os.
Justin: Pela a amizade, e o amor que você deixou para trás.-Justin disse indo em direção a porta.
Eu: Por favor...-Zayn me interrompeu.
Zayn: Por favor...Foi o que nós dissemos para você não ir, e você foi.-Disse olhando pro nada.
Justin: Vamos Zayn, vamos embora daqui.-Justin disse me olhando com indiferença.
Eu: Quando estiverem dispostos a me ouvir...Estarei aqui.

          [...]


Estava em meu apartamento, pensando refletindo. Era um Sábado, 09:37 A.M. Tomei um banho e me vesti com uma roupa confortavél. Estava andando pelo shopping junto a Troian, ela é uma boa "piada". Te faz rir como ninguém,e melhor..Te aconselha como ninguém! Ela sabia da história do meu pai. Contamos a ela,pois ela é de confiança! Estavamos indo em direção ao Mc Donnald's comprar um sorvete e adivinha quem encontramos? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? 
SIM, Justin e Zayn. Finji não ter visto até o Zayn ascenar para mim! Fui educada e ascenei para ele de volta. Zayn chamou eu e Troian para sentar-se a mesa junto a ele.

[...]
Justin não estava muito confortavél com "AQUELA" situação...



Continuaaaaaaaa, amores obrigada pelos comentários. 
O que o Justin irá fazer? HAHA. Beijoos e eu quero mais de 5 comentários. u-u
A Katniss está com o cabelo assim agora:




8 comentários :

  1. Continua amore muito bom, segue meu blog? E se gostar divulga?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMB, LINDA CONTINUA *O* JUSTIN SE SEGURANDO PARA NÃO FAZER NADA *acho q vai ser meio imposssivel*. KRALELO, CONTNUA. *-*

    ResponderExcluir
  3. continua amore *-* e dedica??? obrigada de novo sua linda! Bjks

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSA, continua minha tarada! Me come. rs'.

    ResponderExcluir
  5. Bunduzuda da Lilica aqui! Poha continua filha. Beijos na xana *;

    ResponderExcluir
  6. Dá pra continuar ?! Ata obrigado ! sjowifvhsdlvkmenrjoghsldvmnweorgihelçvkneçroghelkvneroghelvknelrh
    SUA ASSEDIADA !!! TÔ FICANDO COM CIUMES ! -Rum' TU É MINHA, GAROTA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <33 Tinhamu cunhada mais gatona <33
    Vou :3 Te :3 Morder :3

    ResponderExcluir
  7. oh my bieber continuaaa ta ótimo @jujuba_dobieber me segue lá no twitter sigo de volta

    ResponderExcluir