quinta-feira, 1 de novembro de 2012

❥ Amor Proibido 8- "Morte". ❥


                           (Por favor, não me julgue,E eu não te julgarei)

Don't Judge Me

Pai: AGORA VOCÊS VÃO VER QUE COMIGO NINGUÉM BRINCA!-Ele pegou a Luce pelo braço e a trancou do lado de fora do quarto.
Luce: ABRA A PORTA,AGORA!-Disse dando socos na porta.
Pai: Agora vai ver o que acontece com vadias abusadas.-Disse abrindo o cinto para a Anne que estava do lado de dentro do quarto junto da Anne.
Anne: O que você vai fazer? -Perguntou indo para atrás.
Pai: O que você merece!-Disse tirando o cinto e dando "cintadas" nas pernas de Anne, enquanto a mesma estava em cima de sua cama "tentando" se "proteger" de seu "querido" pai...Que pensando bem, de querido aquele "ser" não tinha nada! O que se podia ouvir saindo daquele quarto eram GRITOS AMEDRONTADOS. Enquanto Luce socava a porta, só que a mesma não se dava conta que aquilo estava sendo em vão! GRITOS, era o que estava atordoando a cabeça da coitada da Luce que não sabia o que fazer para ajudar a sua FIEL e COMPANHEIRA amiga. Os gritos empediam a Luce de pensar. Em um ato digamos que "louco",a mesma foi até o escritório da casa,aonde ali havia uma arma!! Ela não pensou duas vezes e a pegou! Seguiu até o quarto aonde mirou a arma na maçaneta da porta, ali seria o seu alvo! Ela atirou no seu "alvo", e foi até a cama ajudar a sua amiga que ainda apanhava  de seu pai.
Luce: Pare agora, ou morra! -Ela disse mirando a arma no pai de Katniss, Anne, ou até mesmo a SENHORITA Smith.
Pai: Você não seria capaz.-Disse indo para cima da Luce.
XxXx: Realmente ela não,mas eu sim.
Anne On
Disse e logo mirou no peito do meu pai, fechei os olhos e ouvi o disparo. E tive a visão do meu pai caindo no chão com as mãos no peito ensaguentado.


Continuaaaaaaaaaaaa, 
Obrigada pelos comentários.
Desculpe pelo MINI capitulo. Mistério no ar. Beijosssss ;*


Gente está ai a foto do PAPACITO da Anne:




11 comentários :

  1. Que divo !!!! Ela matou o proprio pai ??! Foi isso mesmo ??! *o* Continua !!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMORE MUITO PERFEITO, e muito obrigada por me divulgar valeu mesmo diwa kkk'
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER...MEU DEUS! UHULESSSS, CONTINUA E DEDIQUE O TALK THAT TALK A MIM! U_U

    ResponderExcluir
  4. Amiga continua! Ela matou o pai???? Quem será que foi! *O* #Morta feat. #Curiosa.. Você é a melhor minha deusa. u-u Dedica o próximo a mim. bjkkks na boka loka. ~~como voce sempre diz.

    ResponderExcluir
  5. continua amoreeeee, e dedica again? rs'.~~Lê eu dando uma de americana, sqn. Continua logo,hein. U-U

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova cheggando ... quem será... aé sou eu :p
    menina ja amei tem como continua?

    ResponderExcluir