sábado, 20 de outubro de 2012

❥ Amor Proibido Cap. 4 ❥


Eu vou postar, mas com a condição que vocês comentem mais...Eu prometo que vou tentar convencer que a Brubru volte! Não prometo nada,ela esta muito triste,assim como eu,mas eu dei muito duro pra estar aqui,então eu seguireI em frente!E obrigado pelos seguidores novos. NÃO VACILEM MAIS.
*----*----*----*----*----*----*----*
(Eu vou te amar até o fim dos tempos,Eu esperaria um milhão de anos) 

Blue Jeans


Ele não disse nada aquilo me irritou, então decidi provocar ele. Subi em seu colo e sentei em cima de suas partes, ele deu um gemidinho e eu falei:
Eu: Esta triste comigo
Justin: Não. -disse entre gemidos. Rebolei em cima de seu JERRY e fiquei o excitando. Ele apertou o meu bumbum de leve, quando estavamos preste a nos beijar o e o FILHO DA PUTA do sinal abre..Bem, e bom que eu me coloco no meu lugar, estou pior que uma vadia...O que ele vai achar de mim? Ele me olhou com olhar de decepção e eu ri pelo nariz fazendo o JUJU rir junto.Sai de cima dele e sentei ao seu lado como antes!


[...]

Eu: Jujubscoito, me deixe aqui.-pedi.
Justin: Mas está a mais de 3 quarteirão da sua casa!-Disse.
Eu: Você sabe que se meu pai souber que estou com um garoto no carro ele me mata,né? 
Justin: Por você corro esse risco,mina minha! -Disse e puxou a minha bochecha.
Eu: Agradeço muito por me trazer, mas eu ficarei aqui! -Disse tentando abrir a porta do carro, tentativa falha pois o Bieber trancou todas as portas do carro,por um botão que sei lá aonde fica.
Justin: Eu disse que vou te levar em casa e pronto.-Disse birrento.
Eu: Mesmo que custe a sua vida?
Justin: Seu pai não te mataria.- Disse me deixando confusa.
Eu: O que eu tenho a ver com a sua vida? -pergunto o mesmo confusa.
Justin: Tudo,pois você é ela! - Disse me olhando sério.
Eu juro QUE EU fiquei sem fala, ele me trata tão bem, o meu ZAYNINGUÉM também é especial, mas o JUJUBSCOITO é demais...


[...]

Estavamos seguindo para a minha casa e meu celular toca ♪ Atendi.
Eu: Alô
XxXx: Filha, eu irei sair mais tarde hoje do serviço..Então vá a casa de uma amiga, eu precisarei da casa vazia!
Eu: Okaay, papai! Eu irei.
Pai: Eu disse AMIGA, ouviu?- Dando um tom alto na parte do AMIGA.
Eu: Ta bom, tchau! Não voltarei tarde. -Disse.
Pai: Assim espero! Te amo. - e logo depois desligou.


[...]

Estava indo ao apartamento de Justin, apesar do meu pai dizer AMIGA, e além do mais...Muito estranho isso do papai, querer a casa vazia...Isso nunca foi dele,mas o que importa é eu e Justin.

[...]

Chegamos no apartamento do BIEBER, que por sinal é bem bonito para ser a casa de um menino sozinho. 
Justin: É, essa é a sua moradia, Senhorita Bieber.
Eu: Obrigado, senhor Bieber.- Disse segurando o vestido como uma princesa, e logo depois rimos.
Nós brincamos, rimos, comemos, fizemos o dever..E por fim o Justin me levou pra casa.

[...]

 Justin: Está entregue. 
Eu: Obrigada. -Disse saindo do carro,mas logo em seguida fui puxada de volta pro mesmo.
Justin: Não mereço nem um beijinho de despedida
Eu: Talvez.- Ele me puxou e me beijou. Não posso dizer o que senti, foi tudo misturado, foi bom, foi maravilhoso,foi um sonho virando reallidade. Partimos o beijo,sorrimos e eu sai do carro indo em direção a minha casa. Entrei e dei "TCHAU" pro Bieber.

[...]

Estava andando em direção ao corredor quando vejo um monte de roupas jogadas, fui seguindo as roupas e recolhendo...Era a roupa de uma mulher..Continuei seguindo as roupas, quando elas acabaram na porta do quarto do meu pai. Abri a porta e me deparo com aquela cena nojenta. Meu pai e uma mulher se agarrando, isso explica o "Pode ir na casa de uma AMIGA". Olhei para o lado constrangida.
Eu: Então quer dizer que você pode ter suas amigas e eu não posso ter os meus amigos? - Sai batendo a porta do quarto.
Fui para a cozinha ainda um pouco atordoada com aquela situação, abri a geladeira e peguei um suco que deve esta lá a 1 mês mais ou menos..Não quis nem saber peguei e fui bebendo! porque eu fiz isso? Porque depois que eu conheci os minos fiquei meu retardada,isso explica! Fui bebendo o suco fazendo careta.
Vi meu pai vindo em minha direção, ele se sentou ao meu lado e começou a falar.
Pai: me desculpe, eu sei que não sou o melhor pai do mundo,mas eu também tenho direito de ser feliz...Ou você acha que eu não sei que você foi na casa daquele viado do Bieber
Eu: Sim, eu fui lá e o senhor é o melhor pai do mundo,mas não deixa eu ter minhas amizades.-Disse olhando em seus olhos.
Pai: Aiin, ta bom! Faremos um trato. Eu irei te apresentar a Simone, como minha namorada e eu deixarei você sair mais com seus amigos.- Disse suspirando.
Eu: Sério? - Perguntei sorrindo.
Pai: Sim, muito sério! Mas você terá que ir lá no quarto cumprimentar a Simone, então é você que sabe.
Eu: Ta bom, eu irei lá.- Disse sem humor.
Pai: Só mais uma pergunta...Você não aprontou nada com o Bieber não,né? -Disse com um tom amedrontador.
Eu: Não, claro que não. -Disse como se fosse óbvio.
Pai: Simone....
Eu: Ta bom, já intendi.-Disse subindo as escadas, cheguei ao quarto do meu pai e a Simone estava sentada na cama.
Eu: Oi, desculpa pelo o que eu fiz, meu nome é Anne Katniss Smith;
Simone: Prazer, Mith..Eu sou ...-Eu a interrompi.
Eu: Simone eu sei.-Disse sorrindo.
CONTINUA, E AI ESTÁ O RECADO...DEPENDE DE VOCÊS! BEIJOOOS ;*
@SOSTorradeira
comenteeeeeeeeeeeeem!
Gente, essas são Luce Hale e Troian bellisario as melhores amigas da Anne no próximo capitulo.

Luce, melhor amiga de Anne e de Troian, 17 anos e é a "Garota que pega os professores". Escondido,claro!

Troian, melhor amiga de Anne e Luce, digamos que Troian não gosta de HOMENS, sim ela é lésbica porém uma ótima pessoa.;*














5 comentários :

  1. Uhuless, continua amor,nunca mais dá esse susto em nós! Eu te amo, continua e dedique a outra postagem ha mim! U.U Bruuu, cade ti :(

    ResponderExcluir
  2. As divas do PLL estão ai *-* Gamei,continua moranguinha s2

    ResponderExcluir
  3. pensei que iria abandonar a gente u.u KKKKKKK, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Continua ... Sou leitora nova e to amando

    ResponderExcluir