sábado, 16 de junho de 2012

Talk That Talk Cap.5



Fiquei preocurando a Lily e não a achei...Decidi ir pra casa e chamar a policia! Chegando em casa a Lily estava sentada no sofá com um garoto...Fui em direção a ela e abracei mt forte.
Eu: Lily,nunca mais saia de perto de mim em quanto eu não mandar!
Eu olhei o garoto.E o garoto era ele,sim o Logan Lerman amigo do ''Biebs''.
Eu: Logan,mt obrigada.
Logan: Nada,foi um prazer! eu estava indo em bora e vi a Lily andando pela quadra chorando e a perguntei onde vcs moravam para mim leva-la em bora.Pois ela me falou que estava perdida!
Eu: Aceita alguma coisa para beber ou comer?
Logan: Siim,aceito um copo de suco.
Eu fui a cozinha e peguei um copo de suco e o entreguei!
Eu: Logan,eu vou botar a Lily para dormir e já volto!
Fui para o quarto da Lily e dei um banho nela e depois a botei para dormir.Desci e me sentei ao lado do Logan.
Logan: Eu vim aqui tbm para falar pra você tomar cuidado com o Bieber. Ele não vale nada!
Eu: Não,ele tem cara de ser maneiro...
Logan: Só tem cara porque o resto.
Eu: Não exagera,ele é teu amigo.
Logan: aquele fdp é uma máquina de sexo ambulânte. Cuidado!
Eu: Já que vc diz...
Fiquei conversando mais um pouco com ele e fui dormir!
Acordei no dia seguinte tomei um banho e me arrumei:
Fui para a boate porque tinha que resolver algumas coisas para hoje a noite. Afinal,hoje eu trabalho...
Chegando lá avistei o Fredo, um dos donos da boate e meu amigo!
(Alfredo Flores- 22 anos)
Eu: Fredoooo --Disse o abraçando.
Fredo: Pequena,como vai?
Eu: Bem. Vim aqui resolver as coisas.--fui interrompida por um garoto com a roupa toda amassada e com o cabelo todo bagunçado, esse garoto era o.... garoto era o Zac Efron eu sorri e disse
Eu: A noite foi boa Zac?
Zac: Se fosse com vc seria bem melhor!--disse sorrindo.
Eu: Hmmmmmm, já ouvi mt dessas cantadas.
Zac: Isso não foi uma cantada é a mais pura verdade!
Fredo: Bem,tô vendo que estou sobrando aqui (:
Zac: Não se preocupe Alfredo já estou indo,estou atrasado pro treino os garotos vão me matar...
Eu&Fredo: Bye .
Resolvi as coisas com o Fredo e fui vê quem era a garota que o Efron pegou ...
Cheguei no camarim das garotas e vi que ele tinha pego a Vanessa.
CONTINUA..
DESCULPA AMORES.. 










5 comentários :