segunda-feira, 4 de junho de 2012

Talk That Talk Cap.4

  Logan&Zac: Uau, quem é Bieber, apresenta.
Justin: Heeey,mais respei...-o interrompi--
Eu: Kristen Foxx, prazer .
Logan&Zac: O prazer é todo meu --apertamos as mãos.
Eu: Bem,meninos. Agora eu tenho que preocurar a minha irmãzinha. Tchau!
SAI DE LÁ CORRENDO,OS DEIXANDO ''BOIANDO''.
Kris Off *
Justin On *
Essa Kris é uma gostosa, puta que pariu man.... 
De todas as outras ela é a melhor!
Logan: Maan, você sabia que essa garota é stripper
Justin: Sério?  Em qual boate ela trabalha
Zac: Eu ouvi dizer que ela trabalha lá no ''Sexy Girl''.
Logan: Ahaam, e que ela é a melhor e mais dificil de lá!
Justin: Brô,eu quero ela pra mim e eu tenho um plano!
Zac: Qual
? -e fez um sinal com a cabeça pra ele falar-
Justin: Olha só,eu quero ela pra mim,e pra isso eu irei iludi-la,leva-la pra cama,me aproveitar até enjooar e depois eu dou o resto dela pra vocês. Claro,se quiserem!
Logan: Não creio,você vai iludir a garota!
Zac: Cala a boca Logan. Tá bom cara,nós queremos!
Justin: Isso é segredo.
Logan&Zac: Ok...
Justin Off*
Kris On*
Fiquei preocurando a Lily e não a achei...Decidi ir pra casa e chamar a policia! Chegando em casa a Lily estava sentada no sofá com um garoto...Fui em direção a ela e abracei mt forte.
Eu: Lily,nunca mais saia de perto de mim em quanto eu não mandar!
Eu olhei o garoto e esse garoto era o...






CONTINUA,GENTE POR FAVOR COMENTEM! EU SEI QUE TEM GENTE QUE ENTRA E LER E NÃO COMENTA! PORRA,EU TÔ FAZENDO A MINHA PARTE FAÇAM AS SUAS POR FAVOR! OBRIGADA.





3 comentários :