domingo, 3 de junho de 2012

Talk That Talk Cap.3

ele
Larguei a faca e fui pro quarto da Lily.....

Ela realmente era um anjinho...

Fui até sua cama e a acordei dando beijinhos sem seu rosto! El aacordou e sorriu pra mim e disse:
Lily: Mana - e sorriu. Não pude evitar e sorri tbm.
Eu: Oi Bebê, hoje eu não vou ligar pra Nicki te olhar sabe porque?
Lily: Pulque?
Eu sorria era uma felicidade tão grande ouvir ela falando que nem bebê.. Ela falava tudo errado,e isso me alegrava!
Eu: Porque,vamos passar o dia juntas! Agora vamos pro banheiro pra você tomar um banho!
Lily: Tá.
Fui dar banho nela e como sempre molhamos o banheiro todo!
Saimos e botei essa roupinha nela.
Descemos e ela tomou sua mamadeira e saimos!
Eu:E ai lily,aonde você vai querer ir?
Lily: Quelo i ve os Lakers.
Eu: Ta bom...
Fomos até o estadio,e eu comprei as entradas.....
Sentamos na primeira fileira..Quando eu menos espero fui ver que o tal de ''Justin Bieber'' jogava nos Lakers.
Quando ele me olhou ele mordeu os lábios. Começou o jogo!
Até que ele era um bom jogador...
E a maioria das cestas dos Lakers foi graças ao Justin, mais conhecido como ''Biebs'' e o Kobe Bryant. E a cada cesta do ''Biebs'' ele fazia uma dancinha estranha e engraçada.


Eu ria com aquilo. E infelizmente o Jogo acabou com o Lakers sendo o vencedor! E o ''Biebs'' fazia mais essa dancinha. Confesso ele me deixava louca! Mais ontem mesmo ele me chamou de vadia. Aff,escroto!
Quando eu olho pro lado cade a Lily?
Fiquei apavorada. Eu tava preocurando pelo estádio e Justin esbarrou em mim,e nós caimos no chão!
Justin: Você tá bem? --DISSE ELE ME LEVANTANDO.
Eu: Siim.
Justin: Bem, o que vc ta fazendo aqui?
Eu: O que as pessoas fazem em um estádio de basquete?-- DISSE IRONICA E ELE SORRIU. O SORISO LINDO!
QUANDO VEM DOIS GAROTOS LINDOS CHAMANDO POR JUSTIN.


 Logan&Zac: Uau, quem é Bieber, apresenta.
Justin:......





3 comentários :