sábado, 19 de maio de 2012

Talk That Talk, Cap.1

Em uma noite fria, sombria e chuvosa eu tava voltando pra casa,como de rotina. Pra mim isso já é até normal... voltando a terra! Lá tava eu andanndo pela calçada até que eu vejo um garoto caido no chão todo machucado,sujo e largado. Até que ele era bem bonito, mais eu não podia deixar aquele garoto ali..Ele podia morrer!
Decidi levar ele pra minha casa,mesmo sabendo que o Louis se o visse lá iria me matar..Mas, preciso arriscar!
Com muito sufoco botei seu braços em meu ombro e ia indo carregando ele.
Até que nós chegamos no meu apartamento! Cheguei e gritei:
Kris: ONIKAAAAAAAAAAA.
ONIKA TANYA MARAJ, É A BABÁ DA MINHA IRMÃ. MAIS EU A CHAMO DE NICKI....

 Nicki: OMG Kristen, quem é esse garoto?
Kris: Eu não sei...Eu vi ele desmaiado na rua e eu não pude deixa-lo.
Nicki: Perai..-Disse mexendo no rostoo do garoto.- Esse é o Justin Bieber.
Kris: Como você sabe?
Nicki: Porra Kris,eu sou fã dele pra caralhooo...Acorda ele vai.!
Kris: Não deixe ele... 
Nicki: JUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIN-Disse gritando.
O ''Justin'' deu um pulo quando ouviu seu grito!
Justin: Oque? Aonde eu estou? Quem são vocês?-Justin disse em desespero.
Kris: Bem, eu te achei na rua machucado e o trouxe pra minha casa..E ai..-interompida.
Justin: Sem bem, você é uma daquelas vadias que levam famosos para sua casa inconciente, e no dia seguinte fala que tá grávida!
Nicki: OLHA SÓ SEU JOGADORZINHO DE MERDA VOCÊ...- JUSTIN A INTERROMPEU
Justin: Eu posso ser um jogardozinho de merda e você sua vadia de quinta!
Kris deu um tapa bem estalado na cara do Justin...
Justin: Você vai se arrepender suas vadias...-Disse ele e depois saiu do meu apart. batendo a porta-.
Nicki: Nossa, que garoto ridiculo..Bem,vou indo qualquer coisa me liga! Beijoos 
Kris: Beijooos :*
Fui pro meu quarto,tomei um banho bem demorado! Pra poder tirar toda a purpurina do meu corpo..Afinal,sou uma dançarina de cabaré. Todos os homens me oferecem muito dinheiro para mim me deitar com eles!Mas, eu não aceito nunca. Eu ainda sou virgem :\
Acabei meu banho e fui deitar na minha cama, quando eu tava quase dormindo eu sinto alguém me abraçando por trás....
                        




Continua,comente por favooooor !





4 comentários :